ULTIMAS NOTICIAS

POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÃO DE SUSPEITO DE TRAFICO DROGAS QUE ESTAVA SENDO INVESTIGADO HÁ MAIS DE UM ANO EM MORRINHOS

A Polícia Civil de Morrinhos, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante investigação que vem sendo desenvolvida desde o inicio do mês de janeiro de 2017, lograram êxito em efetuar a prisão em flagrante de WELLINGTON HONORATO DA SILVA (37 anos), pela prática do crime de tráfico de drogas, cuja pena pode atingir 15 anos de reclusão.
No mês de janeiro de 2017, foi iniciada investigação do crime de tráfico de drogas, sendo que desde o início, os elementos de prova apontavam que WELLINGTON HONORATO DA SILVA estaria efetuando a comercialização de crack e maconha em Morrinhos.
Durante o transcorrer dos meses, foram efetuadas várias diligências investigativas no intuito de descobrir onde os entorpecentes de WELLINGTON estariam sendo ocultados, bem como se existia outras pessoas ligadas à ele para o cometimento do ilícito.
Após o levantamento de várias informações, na data de hoje (25), por volta das 16h00min, foi possível flagrar o momento em que WELLINGTON estaria efetuando a comercialização de porções de crack.
Diante deste fato, a equipe policial efetuou a abordagem de WELLINGTON, tendo sido encontrado com ele porções de crack que seriam comercializadas naquele momento.
Os policiais civis deslocaram para a residência de WELLINGTON, sendo que no local foi efetuada buscas, sendo possível efetuar a apreensão de outras porções de crack e também porções de maconha, além de balanças de precisão e quantia em dinheiro oriundas do comércio ilegal de drogas.
Foi dada voz de prisão à WELLINGTON, sendo que após a lavratura do auto de prisão em flagrante, foi efetuada sua condução à Unidade Prisional Local.
WELLINGTON HONORATO DA SILVA possui passagens pelos crimes de furto, roubo, tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: