ULTIMAS NOTICIAS

ALGUÉM ESTÁ ENTENDENDO O PAULINHO?

Segundo o Jornal A FOLHA DE GOIAS, o vereador Paulinho do Helenes é pré-candidato a Deputado Estadual, Paulo teria tentando Viabilizar sua saída do PSDB, tentativa sem sucesso, o que aparentemente o deixaria de fora da corrida eleitoral até sexta-feira da semana passada, Porém o jornal com exclusividade relatou na noite de quarta-feira (19) que o Vereador é pré-candidato pelo PSDB com dobradinha com o economista e deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB) que tentará a reeleição.
Paulo Roberto está em seu pleno Direito de ser pré-candidato e futuramente Candidato, porém algumas interrogações ficam no ar, sobre sua Pré-Candidatura.

A primeira é sobre uma Matéria publicada no Site Estadão Goiano com o seguinte Titulo: Paulinho do Helenês poderá perder mandato de vereador. No decorrer da Matéria uma parte chama a atenção, o Site Publicou: O vereador enfrentava grande dificuldade na aceitação de seu nome dentro do partido que presidia, o PSDB, e também, segundo o Jornal do Peninha, o grupo de Marconi Perillo não pagou ao vereador a quantia de R$ 250 mil de um compromisso firmado com ele.
Se tratando de Homens Públicos, fica a pergunta, que dinheiro é esse? A Coluna do citado jornal disse que: “Se receber ele pode até continuar na base e no comando do PSDB em Morrinhos, em caso Contrario. Desembarca com mala, cuia e a probabilidade de um bom número de votos no grupo caiadista. Ou não.” Agora com a volta de sua Pré-Candidatura o que mudou? Pagaram? Fica evidente que o Vereador tentava sua Migração para o principal grupo de oposição ao Ex e atual Governo de Goiás.

A segunda pergunta é, tem possibilidade de ser eleito? Evidente que não! A legenda do PSDB é “pesada” precisando de no Mínimo trinta e cinco Mil Votos para EXISTIR a possibilidade de ser eleito, Morrinhos não possuí esse numero de eleitores, Diferente dos Pré-candidatos Carreiro (PRTB),Everton Jabuty (Podemos) e Wender de Oliveira (PP)que são de legendas “Leves”, com Possibilidade de serem eleitos com doze Mil Votos variando entre três Mil para Mais.

Ou seja, Paulo entra, para ter Mínimas Possibilidades de ser eleito, entra por entrar? Uma pena, se esse for o sentido, Paulo que já foi um vereador Muito atuante esta se perdendo politicamente, e Morrinhos caminha para não ter Novamente em sua ultima oportunidade, um Deputado da Cidade.

Em relação ao “Credito” aqui citado, cabe ao Vereador responde-la se assim quiser, no Veiculo de Comunicação que a Publicou primeiramente, sendo ela a fonte.
Por: Leonardo Moreira

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: