ULTIMAS NOTICIAS

POLÍCIA CIVIL DE MORRINHOS ESCLARECE AUTORIA DE ROUBOS DUPLAMENTE QUALIFICADOS OCORRIDOS EM POSTO DE COMBUSTÍVEL E ESTABELECIMENTO COMERCIAL

A Polícia Civil de Morrinhos, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante investigações desenvolvidas nos últimos dias, conseguiu esclarecer a autoria delitiva de dois roubos que ocorreram em estabelecimentos comerciais de Morrinhos ao longo do mês de outubro de 2018.

Em um deles  um casal chegou no estabelecimento comercial Auto Posto , em uma motocicleta, cor vermelha, sendo que de imediato a mulher, portando uma arma de fogo, anunciou o roubo e ordenou aos funcionários que entregassem todo o dinheiro do caixa.

Posteriormente, na noite do dia 15/10/2018, novamente um casal, chegou ao estabelecimento comercial Mercearia, situado no Setor Sol Nascente, e anunciaram o roubo, com uma arma de fogo, tipo garrucha, subtraindo um aparelho celular, joias e quantia em dinheiro do proprietário do estabelecimento.

Diante dos fatos, a Polícia Civil iniciou as investigações, efetuando a colheita de imagens de circuito interno de filmagens e cruzamento com vários outros meios informativos, em ambos os locais.

Transcorrido alguns dias, após o resultado da investigação, foi possível esclarecer que ambos os crimes haviam sido cometidos por FAUSTON  (20 anos), juntamente com uma adolescente infratora de 17 (dezessete) anos de idade.

Segundo a Policia Civil responsáveis pelos crimes foram reconhecidos pelas vítimas, bem como a motocicleta que foi utilizada durante o primeiro delito e a arma utilizada no segundo fato.

Os indivíduos já estavam sendo monitorados pela Polícia Civil de Morrinhos, inclusive, na data de 16/10/2018, FAUSTON  foi preso pela Polícia Civil na posse de uma arma de fogo, a qual pode ter sido utilizada na prática de crimes de roubo, bem como da quantidade de mais de 1 (um) quilo de maconha.

Além disso, ao longo das recentes diligências, foi possível ainda efetuar a recuperação do aparelho celular pertencente a uma das vítimas, o qual foi avaliado em R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais). O Delegado Fabiano Jacomelis ressalta que caso alguma vítima de roubo e demais crimes, reconheça FAUSTON que compareça a Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos para tomada das providências cabíveis ao esclarecimento do crime

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *