ULTIMAS NOTICIAS

POLÍCIA CIVIL DE MORRINHOS IDENTIFICA SUSPEITOS DE FURTO COM ABATES DE GADO EM ZONA RURAL

A Polícia Civil de Morrinhos, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante investigações desenvolvidas no último mês, conseguiu esclarecer a autoria de crimes de furto de semoventes, caracterizados pelo abate do animal no pasto e subtração da carne.

Foram registrados pela Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos furtos em propriedades rurais, onde sempre era abatido um animal bovino, ainda no pasto, sendo subtraída a carne deste.

Diante da comunicação dos fatos, a Polícia Civil passou a investigar os crimes, sendo que, após várias diligências, foram identificadas dois suspeitos um de 39 anos e outro de 27 anos, como sendo autores de uma subtração ocorrida anteriormente.  

 Durante as diligências, a Polícia Civil conseguiu apreender aproximadamente 60 kg (sessenta quilos) de carne que estava na residência do suspeito de 39 anos, bem como 14 (catorze) munições, calibre 22, e uma espingarda do mesmo calibre.

Até o momento, o suspeito 27 anos será indiciado pelo crime de furto de semoventes (descrito no Art. 155, § 6º, do Código Penal) e o suspeito de 39 anos será indiciado pela prática dos crimes de furto de semoventes e posse ilegal de arma e munições de uso permitido (Art. 155, § 6º, do Código Penal e Art. 12, “caput”, da Lei.   

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *