ULTIMAS NOTICIAS

Vereadores criticam secretário de Saúde de Morrinhos

Os vereadores Tiãozinho do Ônibus (PSD) e Alex Timbete (PV) criticaram duramente o secretário de Saúde, André Luiz na sessão ordinária que aconteceu nesta sexta-feira (22)ambos da base aliada do prefeito Rogério Troncoso (PTB).

O motivo da irritação dos vereadores foi por que durante a solenidade de entrega de veículos que foram adquiridos através de emendas parlamentares, o secretário não agradeceu a Deputada Federal Magda Mofatto (PR), que enviou uma emenda no valor de 170 mil, para aquisição de dois veículos que foram entregues a secretaria de saúde do município.

A entrega aconteceu na manhã do dia 29 de janeiro, no pátio da Prefeitura, com a presença do prefeito Rogério, do deputado Federal Célio Silveira, do vice-prefeito Dr. Tércio Menezes, secretários, servidores públicos e população em geral.

Segundo os Vereadores no parlamento na sua fala na solenidade, o secretário de Saúde, André Luiz, parabenizou e agradeceu o deputado Federal Célio Silveira (PSDB), que também enviou emendas para aquisição de uma série de equipamentos para melhorias no atendimento ao público do HMM, mas nem sequer citou o nome da Deputada Federal Magda Mofatto (PR).

Na ultimas eleições a deputada recebeu o apoio de cinco vereadores de Morrinhos, são eles: Tiãozinho do Ônibus (PSD), Alex Timbete (PV), Ronilton Candido (PRP), Laviery (PSB) e Heliton Nenê (PTB), todos da base aliada do prefeito Rogério Troncoso (PTB).

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *