ULTIMAS NOTICIAS

CAMPO DO SETOR CRISTO CONTINUA ABANDONADO PELO PODER PÚBLICO.

Moradores do Setor Cristo, um dos maiores bairros da cidade de Morrinhos, Infelizmente vão continuar convivendo com uma poluição visual no bairro, Um campo que se encontra na Rua CR 10 está completamente abandonado pelo Poder Publico Municipal, isso não é de hoje, há anos o campo se encontra abandonado sem receber qualquer tipo de melhoria, quando muito é cortada a grama ou mato com um trator.
A área que poderia ser usada e aproveitada pelos moradores, não passa de uma grande área territorial abandonada. Sem nenhuma função, ou pior, sem nenhum cuidado, por ironia a cidade tem dois Clubes de Futebol profissionais, aos quais montaram escolinhas de base, e vão disputar campeonato, mas treinam em campos emprestados por clubes amadores que tem muito mais infraestrutura.
Os últimos investimentos no Setor foi à construção de uma Escola e uma agora chamadas UBS no Governo de Cleumar Gomes, na época ainda foi iniciada a terraplanagem da Rua Alameda Jonas, rua que não tinha asfalto e rodeava todo o Setor, Porém, investigação com a empreiteira DELTA na época, fez o serviço ser suspenso, depois reiniciado e terminado pela atual gestão.
O que falta? Vontade de colocar o alambrado e cuidar através de um programa social? Usar a área para outros fins? Realizar a concessão para um ou ambos os times Profissionais da Cidade?.
Moradores do Setor quase já implicaram Vereadores oriundos do Bairro, como: Paulo Chorão, Sombra e Deivid Amador esses claramente com votação fora do bairro, mas, outrora Ronaldo ”Fuminho” teve boa votação quase que somente de moradores do Bairro.
A luta é antiga o discurso também, mas um dos maiores bairros da cidade precisa de um representante.

Por Leonardo Moreira.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *