ULTIMAS NOTICIAS

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E EFETUA APREENSÃO DE ADOLESCENTE INFRATOR

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos/GO, durante a noite de ontem (02/05/2019), logrou êxito em efetuar a apreensão em flagrante do adolescente infrator de 15 anos, pela prática de ato infracional análogo aos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas, descritos, respectivamente, no Art. 121, caput, do Código Penal e Art. 33, caput, da Lei 11.343/2006.

Verifica-se que, na data de 01/05/2019 o adolescente, durante discussão em um bar, efetuou dois disparados de arma de fogo contra a vítima e evadiu rapidamente do local.

Após a comunicação dos fatos, a Polícia Civil passou a efetuar diligências, tendo sido possível localizar o adolescente. já na data de 02/05/2019, quando foi efetuada a apreensão dele.

Durante as diligências, equipes da Polícia Civil conseguiu efetuar a apreensão da um revólver, calibre 32, o qual foi utilizado no crime de tentativa de homicídio, cinco munições de mesmo calibre e porções de crack e maconha, as quais estavam sendo vendidas pelo menor.

Diante do fato, G.A.A.O.S. foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos/GO, onde foi lavrado procedimento pela prática de ato infracional análogo aos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Após a lavratura do procedimento, G.A.A.O.S. foi entregue ao responsável legal.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *