ULTIMAS NOTICIAS

Cursos de capacitação e qualificação profissional gratuitos.

A Prefeitura de Morrinhos, por meio do Cotec – Colégio Tecnológico do Estado de Goiás, oferta 13 cursos de Capacitação e Qualificação Profissional gratuitos, na modalidade a distância – EaD, para a comunidade morrinhense que possui acima de 16 anos e ensino fundamental completo. Ao todo são 574 vagas destinadas a unidade municipal da Rede Itego. As inscrições iniciam nesta segunda-feira, 6 de maio, e encerram-se na sexta-feira, dia 10.

De acordo com a coordenadora Roberta Frauzino, os cursos a distância objetivam facilitar e democratizar o acesso à formação profissional, na intenção de qualificar os cidadãos, tornando-os mais competitivos para o mercado de trabalho. Segundo ela, os interessados devem comparecer na sede do Cotec munidos de cópias dos documentos pessoais e comprovante de endereço. “Aqueles que querem aperfeiçoar e qualificar para o mercado de trabalho deve nos procurar. Estaremos orientando e explicando sobre os cursos ofertados”, disse.

Para as inscrições ou mais informações acerca do quadro de vagas podem ser obtidas na sede do Cotec, localizada na Rua Piauí, ao lado da Biblioteca Municipal, na Praça do Parquinho. O telefone de contato é (64) 3417-2149.

Confira a lista dos cursos de capacitação e qualificação profissional na modalidade EaD:

Cursos de Capacitação

Auxiliar Administrativo (46 vagas)
Controle de Estoque (46 vagas)
Informática Básica (46 vagas)
Inglês Instrumental (46 vagas)
Marketing Mix (46 vagas)
Matemática Financeira (46 vagas)
Português Instrumental (46 vagas)
Orientação para o Trabalho (46 vagas)
Empreendedorismo (46 vagas)
Contabilidade Comercial (46 vagas)

Cursos de Qualificação Profissional

Assistente de Contabilidade (38 vagas)
Assistente Administrativo (38 vagas)
Auxiliar Pedagógico (38 vagas)

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *