ULTIMAS NOTICIAS

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL EM FLAGRANTE PELA PRÁTICA DO CRIME DE RECEPTAÇÃO QUALIFICADA EM MORRINHOS.

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Morrinhos, na data de hoje (31/05/2019), efetuou a prisão em flagrante de um Homem de 40 anos de idade e uma Mulher de 35 anos, pela prática do crime de receptação qualificada, descrito no Art. 180, § 1º, do Código Penal, cuja pena pode atingir 8 (oito) anos de reclusão.
Destaca-se que, na manhã de hoje (31/05/2019), a Polícia Civil recebeu a informação da ocorrência de que estabelecimentos comerciais da cidade de Morrinhos/GO estavam efetuando a comercialização de alguns objetos, os quais eram produtos de furto, ocorrido em meados do mês da Abril/2019, na BR-153.
Diante das informações, foram efetuadas diligências, tendo sido possível, na manhã de hoje (31/05/2019), encontrar vários objetos no estabelecimento comercial do Casal.
Além disso, no transcorrer da investigação, foi possível descobrir que os objetos haviam sido adquiridos sem nenhuma precaução, como documentos comprovando a origem lícita.
Diante destes fatos, foi efetuada a apreensão dos objetos receptados e a prisão em flagrante do casal responsável pelo estabelecimento comercial, os quais foram autuados pela prática do crime de receptação qualificada, já que os objetos de origem espúria estavam sendo comercializados no estabelecimento comercial.
Além disso, foi descoberto que os objetos receptados ainda sequer foram lançados no mercado nacional e, com isso, poderia causar grande prejuízos à imagem da marca.
Após a autuação em flagrante, ambos foram conduzidos para Unidade Prisional de Morrinhos/GO, ficando a disposição da justiça.
FONTE: POLICIA CIVIL DE MORRINHOS

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *