ULTIMAS NOTICIAS

CAM TEM PREJUÍZO DE 60 MIL REAIS EM 2018.

A Companhia Abatedoura Morrinhos (CAM) Realizou no dia 19 de Abril uma Assembleia geral ordinária com membros natos da Companhia, a ATA da assembleia foi publicada no jornal denominado JORNAL DO PENINHA na edição referente a Maio de 2019 na pagina 25 com a intitulação de INFORME.

Na publicação da ATA, ela em determinada parte descreve:
“Lidos e postos em votação foi aprovado o relatório da diretoria, o balanço patrimonial e as demais demonstrações financeiras tudo referente ao exercício findo em 31 de dezembro de 2018, no qual foi apresentado um prejuízo apurado no valor de R$ 60.420,07 (Sessenta mil, quatrocentos e vinte reais e sete centavos) o qual ficou decidido pela Assembleia que fosse incorporado na conta prejuízo Acumulado…” afirma trecho da ATA em publicação.

A CAM realiza em suas dependências de infraestrutura o abate dos animais que posteriormente são entregues para os principais açougues e casas de carnes da cidade de Morrinhos, ela não comercializa, apenas abate o animal e realiza a cobrança de uma taxa, e dali a carne chega ao consumidor excepcionado e com procedência licita.

A CAM é oriunda de monopólio público, ao qual está veiculada ao poder executivo de Morrinhos, diante desse prejuízo de R$ 60.420,07 (Sessenta mil, quatrocentos e vinte reais e sete centavos) as indagações ficam abertas?

Que fatores levaram a esse prejuízo?, É notório ao nosso olhar que a estrutura é antiga tanto na infraestrutura física e de transporte, não seria correto terceirizar? Ou privatizar?

O Site fica inteiramente a disposição de qualquer um que possa falar em nome da Companhia, para esclarecimentos sobre os fatos e indagações aqui publicados.

*Abatedoura esta é a palavra usada na descrição da Companhia.
Por: Leonardo Moreira.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *