ULTIMAS NOTICIAS

POLÍCIA CIVIL APREENDE DUPLA DE ADOLESCENTES INFRATORES QUE ESTAVAM COMERCIALIZANDO ENTORPECENTES DURANTE EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Morrinhos, durante a madrugada de desta quinta-feira (20), conseguiu efetuar a apreensão em flagrante de dois adolescentes infratores, pela prática de ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Durante monitoramentos efetuados por equipes da Polícia Civil foi possível identificar um Adolescente de 16 anos e outro Também de 16 anos, os quais estavam com porções de crack e cocaína, as quais estavam embaladas prontas para serem comercializadas.
Diante dos fatos os policiais civis efetuaram a apreensão da droga, bem como quantia em dinheiro e aparelho celulares, bem como a apreensão em flagrante dos dois menores.
Após os fatos, os adolescentes infratores foram conduzidos para Delegacia de Polícia, tendo sido efetuada a lavratura de Boletim de Ocorrência Circunstanciado e em seguida os adolescentes infratores foram entregues aos responsáveis legais.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *