ULTIMAS NOTICIAS

CURIOSIDADE: A DATA LIMITE DE CHICO XAVIER.

Em julho de 1969, três astronautas embarcaram numa jornada que mudou a história da humanidade. Há 50 anos, o homem chegava, pela primeira vez, à Lua.

Esse fato de progresso tecnológico do homem está entrelaçado com uma linha religiosa com força fundamentada no Brasil, o Espiritismo, que tem como uma das figuras principais Chico Xavier.

Francisco Cândido Xavier, um mineiro da cidade de Pedro Leopoldo, o médium foi uma das mais proeminentes figuras brasileiras do século XX. Chico Xavier, como ficou conhecido, psicografou mais de 400 livros, que se dividiam em prosas e poesias.

No ano de 2014 foi lançado um Documentário denominado: A DATA LIMITE SEGUNDO CHICO XAVIER, Em Data Limite Segundo Chico Xavier, especialistas em Ufologia afirmam que, após a explosão das bombas de Hiroshima e Nagasaki, verificou-se um aumento considerável no número de avistamentos de UFOs em todo o mundo. Pouco mais de duas décadas depois, o médium brasileiro Chico Xavier confidenciava aos companheiros mais próximos que, por ocasião da chegada do homem à Lua, em 20 de julho de 1969, acontecera uma reunião com o que ele chamava de “potências celestes” (Jesus O Cristo participou e liderou a reunião) para verificar o avanço moral da sociedade terrestre. Decidiram as tais potências então, conceder à humanidade um prazo de 50 anos para que evoluísse moralmente e convivesse em paz, sem provocar uma terceira guerra mundial ou um conflito nuclear, tais fatos foram afirmados e reafirmados por Chico Xavier em rede nacional de televisão no programa Pinga Fogo, em edição de 1971, apresentada pelo jornalista Saulo Gomes.

Se convivesse em paz e sem se lançar em um confronto atômico de proporções apocalípticas até a “data limite” também um termo do médium mineiro, a humanidade estaria, a partir de então, pronta para entrar em uma nova era de sua existência, e feitos magníficos seriam verificados por todas as partes. Um deles, ainda segundo Chico Xavier, seria o fato de que os nossos “irmãos de outros planetas”, estariam formalmente autorizados a se apresentarem pública e oficialmente para os habitantes da Terra, outro fator seria que o Homem teria uma evolução tecnológica surpreendente e imaginável.

Porém, se os homens entrarem em uma Guerra nuclear, a terra entraria em colapso e provocaria a sua própria destruição com terremotos maremotos entre outros.

Chico fez previsões da Descoberta do Pré-Sal Brasileiro e também da sua Morte, que seria um dia que a nação brasileira estaria muito alegre, Chico Morreu no mesmo dia que a Seleção Brasileira se consagrou pentacampeão.

A data “limite” de Chico Xavier faz 50 anos no próximo dia 20 de Julho no Sábado.
Por: Leonardo Moreira

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *