ULTIMAS NOTICIAS

HASLEY COSTA VAI DEIXAR O PC DO B.

Hasley Costa vai deixar o Comando do Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil (PC DO B).

“Meu mandado de presidente no PCdoB termina em outubro, eu concluirei meu mandato e deixarei o partido organizado, Em respeito aos valorosos Homens e Mulheres desse partido que me receberam com muito carinho e de braços abertos no ano de 2015, então só depois definirei o novo partido, partido este que me proporcione base para disputar as eleições de 2020.” Afirmou Hasley Costa.

Hasley deve sair da extrema-esquerda para se direcionar para a Centro Esquerda, e pode ir para o Partido Democrático Trabalhista (PDT) o qual em Goiás é comandado pela Deputada Federal Flávia Morais com quem Hasley Costa tem proximidade. Com Base da informação de que possivelmente Hasley Costa possa assumir o PDT em Morrinhos, uma Ala do PT Morrinhos pode procurar Hasley para uma possível Aliança Partidária para a composição de uma Chapa Majoritária para as eleições do Próximo ano.

Ambos os partidos (PT) e (PDT) têm Deputados Federais eleitos, Rubens Otoni (PT) e Flávia Morais (PDT) fator que pode fortalecer muito ambos os partidos Locais em uma possível aliança partidária.

O (PT) Morrinhos filiou recentemente 388 pessoas ao partido é detém até o momento a maior movimentação partidária entre os partidos Locais.

Hasley Jesus da Costa é servidor público do Instituto Federal campus Morrinhos desde 2008. É casado, Graduado em Ciências Contábeis e Mestre em administração e atua como Diretor de Administração e Planejamento.

Hasley tem um destaque popular em Morrinhos positivo, foi um dos Fundadores da FESTA DO CHAPÉU FURADO e detém prestigio junto à comunidade, e também é católico assíduo, onde inclusive recentemente foi festeiro social juntamente com sua esposa da festa da padroeira. Festa muito elogiada pelas inovações apresentadas pelo casal.
POR: Leonardo Moreira.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *