ULTIMAS NOTICIAS

Joaquim Guilherme admite caminhar com Rogério Troncoso na próxima eleição

O programa Morrinhos Alerta da Boas Novas FM, entrevistou o ex-prefeito de Morrinhos e ex-presidente da Complem, Joaquim Guilherme. Na oportunidade falou de política, informando que ainda continua inelegível, por conta de uma condenação, quando da construção do Lago Recanto das Araras. Está aguardando julgamento em última instância e o resultado pode sair ainda esse ano.

Joaquim Guilherme hoje filiado ao PSDB que é presidido pela a sua esposa, Eneida Figueiredo, disse que vai participar do processo eleitoral em Morrinhos. Defendeu a busca do entendimento com outros líderes partidários, que também comungam com o mesmo pensamento de promover o desenvolvimento do município, apresentando projetos inovadores e imprescindíveis para colocar a Cidade do Pomares num patamar de modernidade. Ele deixou claro que pode fazer parte de qualquer grupo político, menos com o de Tiago Mendonça, por questões de divergências de pensamentos. Mas para que tudo aconteça tem de haver muita conversa e entendimento.

Acrescentou que o PSDB tem um projeto importante para mostrar ao povo de Morrinhos, nos mais diversos segmentos social e econômico. E no momento certo isso será feito. Entende que o PSDB tanto pode ter pré-candidato a prefeito quanto a vice. Garantiu que Os Tucanos estão com chapa completa para disputar a eleição de vereador, com nomes de qualidade e boa densidade eleitoral. Deixou claro que também pode caminhar com o grupo de Rogério Troncoso, isso vai depender de acertos que precisam ser feitos. Joaquim Guilherme afirmou que o prefeito Rogério Troncoso deve liderar um grupo pluripartidário que pense Morrinhos, no entanto deve primeiro definir quem será o nome escolhido internamente, já que por enquanto conta com dois pré-candidatos, André Luiz-MDB e Tércio Menezes-PSD.
POR:Onofre Garcia
fonte:MORRINHOS AGORA

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: