ULTIMAS NOTICIAS

POLÍCIA CIVIL DE MORRINHOS DESARTICULA ASSOCIAÇÃO VOLTADA PARA O TRÁFICO DE DROGAS E EFETUA A PRISÃO EM FLAGRANTE DE QUATRO SUSPEITOS DE TRAFICO.

A Polícia Civil de Morrinhos, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, após um mês de investigações, na data de ontem (17, durante o período noturno), desarticulou uma associação que estava comandando o tráfico ilícito de drogas no Setor São Francisco de Assis, culminando com a prisão em flagrante de GIZEUDA (44 anos), DHENIFFER (19 anos), GIRLENE (41 anos, conhecida como PATRÍCIA) e KAIO (28 anos, conhecido como K2 ou ZAION), pela pratica dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, cuja pena pode atingir até 25 (vinte e cinco) anos de reclusão.
A Policia Civil destacou que, ao longo desta investigação, foi possível delinear que os investigados, a maioria membros de uma mesma família, estariam coordenando o tráfico de drogas no Setor São Francisco de Assis.
Diante destes fatos, no último mês, foi descoberta e detalhada a função criminosa de cada membro, sendo possível descobrir que as investigadas GIZEUDA e DHENIFFER , efetuavam a venda de drogas, inclusive com a participação de adolescentes infratores, sob a orientação e coordenação dos presos GIRLENE e KAIO.
Durante o desencadeamento da operação, na data de ontem (17), os policiais civis obtiveram êxito em efetuar a apreensão de mais de meio quilo de maconha, além de crack, balança de precisão, quantia em dinheiro e diversos aparelhos celulares.
Além disso, diante de todo o cenário verificado, todos os integrantes do grupo criminoso foram presos e autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Todos os Suspeitos tem vinculo de parentesco ou afetivo.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: