ULTIMAS NOTICIAS

POLÍCIA CIVIL DE MORRINHOS PRENDE QUATRO INVESTIGADOS POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, APREENDENDO INCLUSIVE DROGAS SINTÉTICAS

A Polícia Civil de Morrinhos, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante o fim da tarde da data de ontem (29/05/2018), logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de GABRIEL EDUARDO ALVES DE REZENDE (20 anos), AFONSO VICTOR SILVA DUARTE (19 anos), BRUNO ARRUDA VIEIRA (21 anos) e IRANILDO SILVA NASCIMENTO (18 anos), pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições (Art. 33, caput, e 35, caput, ambos da Lei 11.343/2006, e Art. 12, da Lei 10.826/2003), cuja somatória das penas podem ultrapassar 25 anos de reclusão.
Inicialmente, foi recebida denúncia anônima informando que GABRIEL EDUARDO ALVES DE REZENDE, o qual é considerado de alta periculosidade, estaria com outros indivíduos, oriundos da cidade de Caldas Novas/GO, em uma residência no Jardim Santa Terezinha, e que estariam com drogas para serem vendidas durante a Exposição Agropecuária de Morrinhos/GO, além do intuito de efetuar assaltos no comércio local.
Diante destes fatos, foi efetuado o monitoramento da residência, sendo que, após confirmação de que GABRIEL EDUARDO ALVES DE REZENDE estava no local. os policiais civis procederam a abordagem.
Já na entrada da residência foi possível confirmar que lá estavam, além de GABRIEL EDUARDO ALVES DE REZENDE, os investigados AFONSO VICTOR SILVA DUARTE, BRUNO ARRUDA VIEIRA e IRANILDO SILVA NASCIMENTO, todos oriundos da cidade de Caldas Novas/GO.
Além disso, durante busca residencial, foi possível encontrar 18 (dezoito) embalagens contendo porções de Cocaína, 48 (quarenta e oito) comprimidos de ecstasy, porções de maconha, porções de crack, ácido bórico (utilizado para incrementar outras drogas), além de uma arma de fogo calibre 38 e 09 (nove) munições do mesmo calibre, todas intactas, bem como quantia em dinheiro e aparelhos celulares.
Diante de todos os fatos, foi dada voz de prisão a GABRIEL EDUARDO ALVES DE REZENDE, AFONSO VICTOR SILVA DUARTE, BRUNO ARRUDA VIEIRA e IRANILDO SILVA NASCIMENTO, sendo lavrado auto de prisão em desfavor deles e em seguida todos foram encaminhados para a Unidade Prisional local.
Por fim, deve ser salientado que GABRIEL EDUARDO ALVES DE REZENDE possui informações criminais por Furto à Banco, Roubo, Associação Criminosa, Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas, já o investigado AFONSO VICTOR SILVA DUARTE possui registros pela prática do crime de Receptação, o investigado BRUNO ARRUDA VIEIRA possui registros informações pela prática de Furto, enquanto o investigado IRANILDO SILVA NASCIMENTO possui registros pela prática de Posse Ilegal de Arma de Fogo, Receptação, Desobediência e Tráfico de Drogas.

APOIO COMERCIAL:

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: