ULTIMAS NOTICIAS

POLÍCIA CIVIL EFETUA A PRISÃO DOIS INDIVÍDUOS PELA PRÁTICA DOS CRIMES DE TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, após dois meses de investigações, efetuaram a prisão em flagrante de dois indivíduos de 19 anos e 27 anos de idade, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, descritos, respectivamente, no Art. 33, caput, e Art. 35, caput, ambos da Lei nº 11.343/2006.

Verifica-se que, nos últimos dois meses a Polícia Civil efetuou diversas diligências investigativas, tendo sido possível descobrir que um indivíduo de 19 anos de idade estaria sendo o responsável por grande movimentação de drogas na cidade de Morrinhos.

Segundo a Policia Civil durante as diligências foi possível identificar alguns indivíduos que estariam associados ao citado anterior, os quais eram responsáveis por diversas atividades referentes a venda de drogas ao consumidor final.

Na data de ontem (16/06/2020), a Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão em flagrante do indivíduo de 19 anos de idade, responsável principal pela venda de drogas, bem como a prisão de um segundo indivíduo, a ele associado, de 27 anos de idade.

Durante as diligências foi possível efetuar a apreensão de crack e cocaína, bem como quantia em dinheiro oriunda da venda de drogas.

A Polícia Civil informa que nos próximos trinta dias as investigações serão aprofundadas, no intuito de identificar, qualificar e, caso seja possível, prender, outros indivíduos que participavam da supracitada associação voltada ao tráfico de drogas.
imagem ilustrativa

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: