ULTIMAS NOTICIAS

PRESO GRUPO QUE TENTOU ENTRAR NO PRESIDIO COM COLCHÃO RECHEADO COM DROGAS EM PIRACANJUBA

A Policiais Civis de Piracanjuba , contando com o apoio dos Policiais Penais da Unidade Prisional local, efetuaram na noite desta segunda-feira (13) a prisão de uma idosa de 67 anos e de dois irmãos de 45 e 48 anos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Durante o período de entrega de mantimentos no presídio, os policiais penais desconfiaram do nervosismo de uma senhora que deixou um colchão para seu neto, preso na unidade, e rapidamente saiu do local. Intrigados, os policiais inspecionaram o colchão e perceberam que haviam 08 porções de maconha e 35 selos de LSD em seu interior.

Nesse momento a Polícia Civil foi acionada e, juntamente com os policiais penais, localizaram e prenderam a idosa em sua residência.Prosseguindo nas investigações, foram identificados outros dois indivíduos, responsáveis por armazenar e entregar o colchão para a idosa. Ambos foram presos em flagrante em uma garagem de veículos de propriedade da família em Piracanjuba.

Um desses indivíduos saiu recentemente do presídio usando tornozeleira eletrônica. O mesmo foi preso no ano passado por envolvimento na explosão de um banco em Piracanjuba. A Polícia Civil já identificou o detento que receberia o colchão, neto da idosa, o qual responderá pelos mesmos crimes.

Todos os detidos se encontram na Unidade Prisional local.Se condenados, as penas pelo tráfico de drogas e associação ao tráfico poderão chegar a 25 anos de reclusão.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!