ULTIMAS NOTICIAS

PROFESSORA ARALY É PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA

Araly De Oliveira é Pré-Candidata a vereadora pelo partido PATRIOTA, Professora na Universidade Estadual de Goiás por 19 anos, Araly tem um extenso trabalho na educação e na solidariedade. Com 19 anos como Funcionaria Pública Araly participou de vários movimentos sociais e políticos em prol de melhorias salariais e estruturais da educação, de valorização da mulher e do negro no contexto da universidade além de executar projetos cujas propostas têm por objetivo a valorização humana na cidade de Morrinhos.

Araly Liderou o Movimento Anjos do Coração, onde atuou de forma ativa na cidade de Morrinhos, ajudando e incentivando, os jovens e estudantes a participar em campanhas de solidariedade no estado de Goiás. São exemplos, campanhas de Doação de Medula Óssea e assistência aos sem abrigo e se afastou de atuação para ser Pré-Candidata a Vereadora.
Indagada pelo motivo que deixou seu nome a disposição à professora foi enfática:

“Morrinhos é de todos os morrinhenses gostem de política ou não, sejam militantes ou não. Morrinhos precisa de mais e bem feito. Os morrinhenses precisam retornar a confiança política. Morrinhos precisa de Gente de Confiança. Morrinhos deve ter um dia-a-dia com qualidade de vida: – Ruas limpas e sem buracos, recolha de lixo eficiente e reciclável, proteção policial, mais zonas verdes, jardins limpos e asseados, transportes públicos capazes. Para além disso, escolas em boas condições para acesso a todos. Um bom ensino público acaba com as desigualdades e permite o acesso de quem tem menos posses a um ensino de qualidade. A saúde nos tempos atuais precisa ser uma prioridade. Melhores instalações, mais profissionais e mais eficiência. Morrinhos é um município em que os jovens não têm uma casa que os acolha como uma Casa da Juventude. É um município em que os mais velhos precisam ter apoio domiciliar eficiente nos cuidados primários de saúde e de higiene. Morrinhos não tem uma rede cultural onde os artistas exponham ao público sua arte. O pior cartão de visita de Morrinhos é a pobreza instalada em vários pontos da cidade. O melhor cartão de visitas são as pessoas. Já chega do mesmo poder e dos mesmos rostos na prefeitura. Morrinhos pode confiar em mim, sou Morrinhos, sou gente de confiança.” Afirmou Araly.

Araly possui Graduação em História, pós-graduação em História do Brasil, pós-graduação em História da África e Cultura Africana e Afro-americana e mestrado em Ambiente e Sociedade pela Universidade Estadual de Goiás.
Por;Leonardo Moreira

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: