ULTIMAS NOTICIAS

SEGUNDO PESQUISA ELEITORAL: TIAGO TEM 32,8% DE APROVAÇÃO.

O jornal impresso CIDADES & NEGÓCIOS em sua edição de Julho Divulgou varias pesquisas eleitorais feitas pelo instituto de pesquisa IPOP em diversas cidades de Goiás entre elas a cidade de Morrinhos. A pesquisa com o registro de número 03917/2020 divulga a aprovação e rejeição do eleitorado com cinco pré-candidatos a prefeito sendo eles: Tiago Mendonça (DEM), Maycllyn Carreiro (PRTB) DR.Tércio (PSD) André Luiz (MDB) e Celisvaldo Da Leancellys (PDT).

Tiago Mendonça (DEM) Tem: 32,8% de aprovação e 14,3% de rejeição.
Maycllyn Carreiro (PRTB) Tem: 21,2% de aprovação e 7,3% de rejeição.
DR.Tércio (PSD) Tem: 19,3% de aprovação e 22,3% de rejeição.
André Luiz (MDB) Tem: 7,1% de aprovação e 18,8% de rejeição.
Celisvaldo Da Leancellys (PDT) Tem: 5,8% de aprovação e 22,4 de rejeição.

A margem de erro é de 5%. O jornal não divulgou metodologia usada e o número de pessoas entrevistadas.

COMPARTILHAR:

2 thoughts on “SEGUNDO PESQUISA ELEITORAL: TIAGO TEM 32,8% DE APROVAÇÃO.

  1. Gostaria de saber porquê o jornal impresso CIDADES & NEGÓCIOS está focado somente nestes PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO por Morrinhos, supracitados nesta pesquisa, sabendo que na realidade, há outros, como o Divino da Papelaria, que concorrerá pelo Partido 36-PTC. Acho que está havendo incoerência e discriminação com os outros candidatos a prefeito por Morrinhos.

  2. Gostaria de saber porquê o jornal impresso CIDADES & NEGÓCIOS está focado somente nestes PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO por Morrinhos, supracitados nesta pesquisa, sabendo que na realidade, há outros, como o Divino da Papelaria, que concorrerá pelo Partido 36-PTC. Acho que está havendo incoerência , imparcialidade e discriminação com os outros candidatos a prefeito por Morrinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!