Spread the love

A Equatorial Goiás está desenvolvendo um trabalho de busca ativa por clientes que se enquadram nos critérios do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia. Em quase oito meses de atuação no Estado, a companhia já conseguiu aumentar em 80 mil o número de clientes cadastrados para receber o benefício. A previsão é de que este incremento injete R$ 120 milhões na economia dos municípios goianos durante o ano de 2023.

O gerente comercial da Equatorial Goiás, Jean Gama, destaca que as cidades com o maior número de clientes aptos e não inscritos são: Goiânia, Águas Lindas de Goiás, Aparecida de Goiânia, Luziânia, Anápolis, Rio Verde e Valparaíso de Goiás, respectivamente. “Aproximadamente 540 mil famílias estão aptas a receber o desconto, mas ainda não se cadastraram”, afirma.

Se o cliente não está incluído, mas está enquadrado nos critérios, basta acessar um dos canais de atendimento da companhia e apresentar os seguintes dados: número da unidade consumidora (número da instalação que consta na conta de energia), CPF, RG ou outro documento com foto, e número do NIS ou BPC. Os clientes aptos ao benefício, podem se cadastrar no Programa Tarifa Social, em qualquer uma das agências da Equatorial, espalhadas em todo o Estado, ou pelo Call Center 0800-062-0196. Não é necessário ser o titular da unidade consumidora para solicitar o benefício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!