Spread the love

A comissão técnica e os jogadores do atual elenco do Morrinhos F.C promoveram um verdadeiro constrangimento a diretoria do clube e aos torcedores. Em um jogo cheio de falhas coletivas, individuais e técnicas o elenco perdeu por 3 a 0 para a equipe do Iporá que não é uma potencia desse campeonato.

A diretoria do Clube não pode em nenhum momento ser responsabilizada por esse placar, visto que tem feito tudo dentro de um planejamento sério e comprometido, com salários em dias, com boa alimentação para os atletas bons profissionais na equipe médica e psicologia, o marketing do clube tem se desdobrado para vender itens da marca, para que tudo ocorra como o esperado.

O fato é que perder com raça, é normal, faz parte do jogo, porém, não foi isso que aconteceu na cidade de Iporá, o time parecia que jogava uma partida de fim de semana, jogadores apáticos, sem raça, como profissionais do esporte o mínimo era se sentirem envergonhados em terem vestido a camisa do Morrinhos F.C e protagonizado uma equipe sem raça em campo.

Nervosismo de estreia não pode ser levado em consideração, o estádio estava praticamente vazio, não tinha pressão fora de campo, o Morrinhos iniciou a preparação com antecedência e nada justifica a atuação da equipe.
Alguns jogadores tem que entender que não estão em colônia de férias ou a passeio, estão levando o nome de uma cidade no peito, e o técnico augusto se mostrou um grande desconhecedor de tática nas mortificações que promoveu durante a partida.

Cabe agora a torcida apaixonada lotar o centro esportivo e empurrar a equipe no domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!