ULTIMAS NOTICIAS

Administração Municipal anuncia convocação de aprovados no concurso para o próximo mês

O Prefeito de Morrinhos anuncia a convocação de parte dos aprovados no concurso da Administração Pública para o mês de junho. Ele discorreu sobre o assunto, em entrevista para Assessoria de Comunicação de sua gestão, durante a tarde desta terça-feira, 29 de maio.

De acordo com Rogério Troncoso, com a previsão de inauguração de uma nova Escola de Educação Infantil no setor Jardim América e com a carência de monitores na rede, a perspectiva da Prefeitura é chamar imediatamente esses profissionais, bem como professores e outros servidores de cargos voltados para a Educação.

O líder do Executivo citou também que o planejamento do Município é convocar entre 80 a 100 pessoas aprovadas ainda neste ano de 2018 e que posteriormente atenderá aos demais conforme determina a Lei. Além da área da Educação, serão convocados de imediato servidores destinados à Secretaria de Obras e Serviços, Secretaria de Saúde e Secretaria de Administração. “Nosso objetivo é a convocação de novos servidores. Temos escola para inaugurar e repartições que estão necessitando de mão de obra como é o caso da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Esse chamamento é importante para renovar o quadro, aumentar o efetivo e continuar o processo de participação do município através de ações em favor da comunidade”, disse o prefeito confirmando sobre a exoneração de comissionados para o preenchimento das vagas efetivas.

A lista de chamamento dos novos servidores, que começarão a trabalhar ainda neste semestre, estará disponível assim que os trâmites administrativos forem finalizados na Secretaria de Administração, Departamento de Recursos Humanos e outros. No entanto, haverá ampla publicidade nos órgãos de controle interno, pela internet, através do endereço www.morrinhos.go.gov.br, e divulgação na imprensa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone de contato da Assessoria de Comunicação: (64) 3417.2082.
FONTE: ASCOM

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: