ULTIMAS NOTICIAS

BASE CAIADISTA DEBATE CANDIDATURAS NOS MUNICÍPIOS.

O governador Ronaldo Caiado (DEM) deu início no último sábado (01) a primeira movimentação relativa às eleições municipais. A reunião foi para definir critérios de candidaturas entre as legendas aliadas. No encontro houve o debate relativo aos 40 maiores municípios, com exceção de Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia e Rio Verde.
Em determinados locais do estado a base está em desvantagem, com membros da oposição tendo vantagem. Em outros, mesmo com vantagem, mas um número maior de candidatos pode comprometer o resultado eleitoral.
“Não queremos dividir a base, até porque a oposição deve também procurar a mesma estratégia e unificar as suas candidaturas. A gente não pode correr riscos, quando o risco for menor, melhor para a base do governo que terá condições de ter apoio político do governo e não vamos usar a máquina”, afirmou o presidente do Podemos, deputado federal José Nelto ao Diário de Goiás.
Em Morrinhos a situação da base do atual governo de Goiás está em: PP, PRTB, PDT, PODEMOS, CIDADANIA, DC além é claro do próprio DEM.
DEM, PP, PODEMOS e CIDADANIA já mostram sinais de união em torno das eleições. PDT segue isolado do grupo com duas Pré-Candidaturas a prefeito.
O PRTB virou um mistério, aliados do DEM inclusive o Próprio líder dos Democratas em Morrinhos Tiago Mendonça relatam que Maycllyn Carreiro o Pré-Candidato do PRTB está fechado com o grupo, porém, não é os sinais que o Vereador passa. Por diversas vezes Carreiro em veículos de comunicação afirmou que é Pré-Candidato a prefeito.
O DC do Pré-Candidato a prefeito Ivon Eber também segue isolado do grupo.
Tentamos falar com Tiago Mendonça sobre o assunto, mas ele não atendeu nossas ligações e nem respondeu nossas mensagens.
Caiado deve promover nova reunião que deve ocorrer na noite da próxima quinta-feira (6)
Por: Leonardo Moreira
Fonte; Diário de Goiás.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: