ULTIMAS NOTICIAS

Boa notícia para os moradores do setor Cristina Park

Uma boa notícia para os moradores do setor Cristina Park, a empresa que vai executar os serviços de recuperação asfáltica e rede pluvial, começou a descarregar as manilhas para execução do serviço, que deve começar semana que vem.

Depois de um processo movido pela prefeitura contra a empresa que vendeu os lotes e a sentença final em dezembro, na Comarca de Morrinhos, acordo que prevê a recuperação do pavimento asfáltico e a construção de galerias de rede pluvial no Setor Cristina Park, pela empresa Construtora Sapucaí, a qual é a responsável pela Infraestrutura do Loteamento Cristina Park enfim vai ser iniciado.

A prefeitura de Morrinhos, durante a execução das obras de recuperação asfáltica e de construção de galerias, vai colocar um engenheiro de fiscalização das obras que serão executadas pela empresa Sapucaí.

A prefeitura de Morrinhos vem movendo ação judicial contra a empresa responsável pela infraestrutura do setor Cristina Park, desde de 2014, devido à má qualidade das obras implantadas no setor e com isso prejudicando os moradores e donos de lotes.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: