ULTIMAS NOTICIAS

CENÁRIO DA PRÉ-CAMPANHA DO DEM EM MORRINHOS É DE ANONIMATO.

A Pré-Campanha em Morrinhos para ás eleições de outubro deste ano começou literalmente quando em um evento partidário ainda em 2019 com presença de varias lideranças politicas entre elas o atual Prefeito do Município o MDB lançou André Luiz como Pré-candidato a prefeito pela Sigla no município.

Logo em seguida PP lança em grande evento politico Vinicius Cândido como Pré-Candidato a Prefeito, o Partido dos Trabalhadores realiza uma grande mobilização e filia cerca de trezentas pessoas ao partido e elege Uelson Dias como presidente do diretório na presença de quase 250 pessoas e do Deputado Rubens Otoni, o PRTB se mobiliza e em um café reforça a sigla empossando novo presidente e firmando o nome de Maycllyn Carreiro. Liderado pelo Professor Gilberto e Haslley Costa o PODEMOS passa a se destacar pela composição de um grupo em sua maioria de educadores, Ivon Eber assume presidência do DC e é Pré-candidato,Celisvado é Pré-Candidato até o momento pelo PATRIOTAS e consegue viabilizar apoio do PDT De Flavia Morais, sem o PTB o processo eleitoral partidário do grupo Rogerista só resta esperar a escolha do novo partido do prefeito, que ainda aguarda janela partidária para abrigar seus vereadores aliados.

E o DEM? Essa é a pergunta central, o DEM tem Tiago Mendonça que participa de reuniões segundo seus aliados pontuais, porém, fica evidente que tais reuniões em sua maioria são promovidas pelo PODEMOS ou PRTB. Aparentemente o DEM local usa disso como estratégia e anda no anonimato partidário politico, o tempo dirá o quanto esse anonimato será benéfico ou maléfico no processo eleitoral para o DEM local.
POR: Leonardo Moreira.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: