ULTIMAS NOTICIAS

COMPLEM DEVOLVE MAIS DE R$1.350.000,00 AOS COOPERADOS

Desafios existem para nos motivar.
Em oito meses de trabalho, a nossa gestão encontrou alternativas, através de planejamento e parcerias e, por isso vamos terminar ano de maneira extremamente positiva para os cooperados e se a Cooperativa vai muito bem obrigado, todos ganham, inclusive, os cooperados que são os donos dela.

Dia 20 de dezembro, vão estar disponíveis na conta dos cooperados mais de “UM MILHÃO E 300 MIL REAIS”, valor que será pago através dos juros sobre capital.

É bom ressaltar que esse volume só será disponibilizado graças ao trabalho de um grupo que não mede esforços para fazer sempre o melhor, visando o bem de todos que fazem parte da Cooperativa.

Para chegarmos a esse resultado, renegociamos as dívidas com os bancos e conseguimos reduzi-las em 20%, como consequência, proporcionamos também uma redução nos juros cobrados aos cooperados na ordem de 33%.

Enfim, é um ciclo positivo: o que geramos aqui vai refletir lá na ponta, ou seja, para o cooperado. Através da Cooperativa, somando forças e com um planejamento estratégico, podemos ir além e é pra isso que estamos aqui, empenhados e trabalhando a favor da coletividade, do cooperativismo.

Gostaria de aproveitar a oportunidade e desejar a todos em nome do Conselho de Administração da Complem um Feliz Natal e um Ano Novo de muita prosperidade e cooperação.

Sérgio Penido, Antônio José, Leonardo Daniel e diretores…

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: