ULTIMAS NOTICIAS

Corpo de Bombeiros de Morrinhos colabora com o Projeto Convida

Visando assistir às famílias em situação de vulnerabilidade social em Morrinhos, a Prefeitura Municipal idealizou o Projeto Convida, que foi também abraçado pela 12ª Companhia Independente Bombeiro Militar, através de arrecadação com a união da comunidade morrinhense. A entrega de cestas básicas, materiais de limpeza e itens de higiene pessoal aconteceu na sede do Casarão Rosa pelas mãos do tenente Lopes, sargento Júlio César e sargento Gonçalves que fazem parte do Serviço de Atendimento Administrativo. A secretária de Desenvolvimento Social e primeira-dama Terezinha Amaral prestigiou o momento ao lado de toda sua equipe.

Em nome do comandante, tenente Ricardo Matos, os bombeiros parabenizaram à Prefeitura pela ação solidária em favor da comunidade. “Neste momento difícil, muitas pessoas estão passando por necessidades e ajudar ao próximo é demonstrar o amor de Cristo. Parabéns a todos que trabalham no segmento social com a primeira-dama Terezinha Amaral. É uma honra para nós, Corpo de Bombeiros, apoiar esse projeto tão bonito. Finalizamos o trabalho com sentimento de dever cumprido”, ressaltou o tenente Lopes.

“Em meio à pandemia do novo coronavírus, os moradores estão tendo que passar por isolamento social e muitos tiveram as atividades suspensas durante a quarentena. Para tentar ajudar, encabeçamos o Projeto Convida que resolveu unir forças com os bombeiros, OVG e outras entidades para conseguir ampliar as doações. Estamos bastante felizes com o resultado e o apoio da corporação”, disse Terezinha Amaral agradecendo aos bombeiros militares.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: