ULTIMAS NOTICIAS

Eleição em Morrinhos é decidida no dia 15 de Novembro.

A campanha eleitoral em Morrinhos terá sua temperatura de favoritismo de um ou outro candidato a prefeito medida quando ás urnas começarem a serem abertas no dia 15 de Novembro. Diferentemente de outras cidades onde é explicita a temperatura de favoritismo de um ou outro candidato.

A eleição para prefeito está sendo até aqui de vários fatos novos a cada momento e isso reflete no eleitorado, podemos dar exemplo de troca de candidatos a Vice de dois Candidatos, troca de marqueteiros em meio à campanha, campanha que não tinha marqueteiro e ganhou um, entre outros fatos, e fatos novos que ainda podem acontecer.

O mirante que se pode fazer nesse momento, mirante fora de um partidarismo é que: NÃO TEM NADA DECIDIDO para ocupar a cadeira do Executivo. Um debate está sendo anunciado para o próximo dia 10 pela plataforma You Tube, temos a informação de uma das organizações de campanha que o seu respectivo candidato não vai participar.

Segundo a organização, os últimos dias foram de muitos ataques, e que isso pode ocorrer no debate e a imagem do seu candidato ligada a um debate que PODE ser marcado por ataques pode prejudicar, mais do que acrescentar.
De Fato, em um debate o candidato tem que estar muito centrado para não se perder em ataques pessoais, e o psicológico em alta, o que acredito que em uma reta final de campanha poucos candidatos possam estar. Uma campanha causa ao candidato um desgaste imaginável, exemplos de Dilma e Flavio Bolsonaro que passaram mal em um debate.

O mirante é claro, em Morrinhos para sentar na cadeira do Executivo não tem nada decidido, os candidatos devem se redobrar essa semana para conquistar o voto do eleitor.

Por: Leonardo Moreira

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: