ULTIMAS NOTICIAS

Goiás tem 61 mortes e 1.225 casos confirmados de coronavírus

A Secretaria da Saúde de Goiás (SES-GO) informa que há 1.225 casos de doença pelo coronavírus 2019 (Covid-19). Destes, há 61 mortes confirmadas. No Estado, há 13.144 casos suspeitos em investigação. Outros 4.176 já foram descartados. No Laboratório Estadual de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen-GO) há 188 amostras em análise.

Há 61 óbitos confirmados de Covid-19 em Goiás até o momento. Há 38 óbitos suspeitos que estão em investigação. Já foram descartados 135 mortes suspeitas nos municípios goianos. O boletim com as notificações da SES-GO foi informatizado e realiza o processamento dos dados a partir dos sistemas do Ministério da Saúde (e-SUS VE e Sivep Gripe). Eventuais diferenças são justificadas por ajustes nas fichas de notificação pelos municípios, como por exemplo, a atualização do local de residência da pessoa.

Há 36 casos confirmados internados. Destes, 20 pessoas estão hospitalizadas em leitos clínicos e 16 em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). Há ainda 90 casos suspeitos e em investigação que encontram-se internados; destes, 60 estão em leitos clínicos e 30 em UTI.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: