ULTIMAS NOTICIAS

inauguração de ampliação da Subestação da Enel Morrinhos

Os gestores da Prefeitura Municipal, Rogério Troncoso e Tércio Menezes, participaram de inauguração da ampliação e modernização da Subestação da Enel Morrinhos. A obra contou com a instalação de um novo transformador com 20 MVA de potência e reformas estruturais para instalação de equipamentos tecnológicos na unidade. Com investimento de R$ 5 milhões, às melhorias beneficiarão 23 mil clientes do município. A solenidade contou também com a presença do presidente da empresa, José Luis Salas, vereadores da cidade e demais diretores da Enel Distribuição Goiás.

José Luis Salas, em discurso, afirmou que a ampliação tem como objetivo atender à crescente demanda por energia da região e melhorar o serviço que já é fornecido pela subestação. “Com esse novo transformador que instalamos aqui, poderemos atender, por exemplo, 20 mil novos clientes residenciais. Esse investimento reforça o compromisso da Enel com o desenvolvimento de Goiás, porque com mais energia e com um serviço de qualidade, novas empresas podem vir para o Estado, gerando emprego e renda para o povo goiano”, completa.

O prefeito Rogério parabenizou pelos investimentos na modernização e automação da rede elétrica no município. Ele ainda acrescentou que os benefícios trarão uma melhora significativa para as condições operativas da unidade e principalmente no abastecimento de energia elétrica do município e região. “Com os novos aparelhos telecontrolados, toda a operação da Enel Distribuição será vista em tempo real por profissionais da concessionária. Agradecemos à Enel pelo empenho e garantia na qualidade da energia oferecida para Morrinhos e toda a região. Sabemos que as obras foram aceleradas e que os investimentos em tecnologia visam alcançar resultados cada vez melhores”, disse o chefe do Executivo de Morrinhos, saudando toda a diretoria e os colaboradores da companhia Morrinhos – Gilson, Eduardo e Maurício.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: