ULTIMAS NOTICIAS

IVON EBER É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

O Morrinhese Ivon Eber é Pré-Candidato a Prefeito pelo partido: Democracia Cristã. Ivon Eber é filho de Eberaldo Da Ambulância (In memoriam) e de Ivonete Enfermeira (In memoriam). Eberaldo Da Ambulância (In memoriam) foi Vereador em Morrinhos de 1988 a 1992.

Ivon Eber ganhou notoriedade em Morrinhos ainda na década de 90 por ser praticante de Motocross ganhando os apelidos de “Ele é o Cross” e “gás” atuando por mais de 20 anos na modalidade e sendo representante de Morrinhos em diversos campeonatos e provas. Tornou-se empresário do ramo de deposito de Gás no município, hoje com mais de 30 anos de atuação, visionário, ampliou seu comercio para Caçambas de entulho sendo um dos mais requisitados em Morrinhos.

Hoje com 51 anos casado e pai da Ana Clara e Pedro (Que está em gestação), Ivon destaca sua referencia de vida.

“Léo, eu vim de família muito simples e humilde, porém, muito honesta, aprendi a trabalhar muito cedo, tendo minhas referencias no meu pai na minha mãe e nas minhas irmãs”.

Indagado sobre o motivo que o levou a deixar seu nome a disposição Ivon Eber Frisou com Convicção.

“Primeiramente, eu amo essa cidade nascido e criado aqui, onde eu tenho minha família, meus amigos, e o meu ganha pão. Eu por gostar de Motos viajei muito pelo mundo, vi e conheci projetos que podem ser aplicados aqui, e que vai melhorar a qualidade de vida de Morrinhos e da nossa população. Então estou juntando a minha vontade, com ideias e projetos que em momentos oportunos irei apresentar a comunidade. Projetos esses que vai de encontro com o anseio da comunidade e muitos deles simples, então com o pé no chão com muita humildade estou deixando o meu nome a disposição como Pré-Candidato a prefeito”. Afirmou Ivon Eber.

Ivon Eber é Formado em Administração Pública Pela Universidade Estadual de Goiás Câmpus sudeste – sede: Morrinhos.
Por: Leonardo Moreira

One thought on “IVON EBER É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO”

  1. Ivon Eber está preparado para administrar Morrinhos. Ele representa a mudança, não é mais do mesmo! Morrinhos precisa ser inserido na revolução tecnológica que o mundo da educação
    e do trabalho estão exigindo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!