ULTIMAS NOTICIAS

Jovem e namorada de 16 anos são mortos a tiros dentro de carro em Caldas Novas

Um jovem de 23 anos e a namorada dele de 16 foram mortos a tiros dentro do carro que estavam, em Caldas Novas, na região Sul de Goiás. Segundo a Polícia Militar, no veículo também estava uma criança, que não ficou ferida.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (13). O suspeito de ter atirado no casal foi preso pela PM horas depois. De acordo com a corporação, a prisão foi possível porque, enquanto o Corpo de Bombeiros realizava o resgate de uma das vítimas, o celular dela caiu no chão e no aparelho foi encontrado áudios do suspeito de cometer o crime combinando o encontro com o casal.

Conforme o relato da PM no boletim de ocorrência, o suspeito confessou o crime, afirmou que matou o homem por conta de uma dívida de drogas e que a mulher também foi morta porque teria visto o rosto dele.

O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades policiais, portanto, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele.

Ainda segundo a PM, a mulher morreu na hora, já o homem chegou a ser encaminhado com vida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Ao G1, o delegado Rogério Moreira da Silva, responsável pelo caso, disse que as investigações estão no início e que, por enquanto, não poderá passar mais informações. Conforme apurou a TV Anhanguera, o suspeito do crime permanece preso, em Caldas Novas, até a manhã desta segunda-feira (16).
TEXTO E FOTO G1 GOIAS

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: