ULTIMAS NOTICIAS

Maycllyn Carreiro Lança Pré-candidatura a Deputado Estadual

O vereador Maycllyn Carreiro (PRTB) ganhou destaque estadual no mundo da Politica no ultimo fim de semana, o Vereador participou de um evento da oposição ao atual Governo de Goiás na cidade de Goiatuba, evento esse que tem como pré-candidato ao Governo de Goiás o Senador Ronaldo Caiado (DEM), em sua fala o Vereador Morrinhese destacou: “Tenho ido, como vereador, nos eventos do governador e não tem dado ninguém, porque não acreditam mais no projeto desse homem”. Maycllyn ressaltou ainda a desvalorização das polícias do estado de Goiás, criticando a remuneração que a polícia recebe e também a falta de efetivo. Em seguida Carreiro deixou seu nome a disposição para ser pré-candidato ao cargo de Deputado Estadual por Morrinhos pelo PRTB.

Mirante opinativo
Não pode negar que o Vereador Morrinhese foi Corajoso, Carreiro se lançado será candidato pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) que nas eleições de 2014 elegeu a Deputado Estadual CHARLES BENTO – PRTB 0,62% com 19.429 votos, ou seja, nesta ultima eleição proporcional a legenda do partido do Vereador é uma legenda fraca, que possibilita ele ser eleito com cerca de 22 mil votos, ainda existindo essa possibilidade, será de muita luta para quem até o momento só tem Morrinhos como campo Eleitoral, Porém uma reunião com lideranças de Morrinhos, irá acontecer hoje(19) nela alguns Lideres decidiram se apoiam ou não o vereador.
Para esse apoio acontecer, alguns propensos pré-candidatos de Morrinhos terão que recuar, o que aparentemente não será difícil, Carreiro terá que trabalhar muito, e se tem chances ou não de ser eleito, somente quando realmente lançar seu nome como Candidato, Porém isso é mostra visível que o jovem Politico está crescendo, e vai caminhando para ser uma Liderança forte no Município. Olho nele.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: