ULTIMAS NOTICIAS

Maycllyn Carreiro mantém pré-candidatura a prefeito de Morrinhos

A movimentação política em Morrinhos em torno das eleições está sendo intensificada a cada dia e muita coisa vai acontecer nos próximos dias.

Corre pela cidade que houve recentemente uma reunião entre Tiago Mendonça-DEM e Vinícius Cândido-PP ambos da base caiadista e pré-candidatos a prefeito da cidade.

Mesmo sem a presença da imprensa a notícia se espalhou dando conta de que Tiago Mendonça e Vinícius Cândido chegaram a um acordo na formação de chapa majoritária, tendo Tiago na cabeça de chapa e Vinícius de vice.

Sendo confirmado esse acordo o vereador Maycllyn Carreiro, que não participou dessa reunião, teria sido preterido na formação da chapa.

No entanto o vereador do PRTB afirmou que respeita a decisão, mas mantém a pré-candidatura a prefeito e vai continuar trabalhando em seu projeto político.

Maycllyn Carreiro informou que a decisão de continuar mantendo o nome na disputa do grupo, está alicerçada no apoio do PRTB estadual, dos dois deputados estaduais do partido Charles Bento e Júlio Pina.

O vereador entende que o principal objetivo do grupo caiadista é trabalhar em favor do desenvolvimento e progresso do município e tem certeza que haverá sabedoria e bom senso do grupo na disputa das eleições.

O parlamentar de Morrinhos deixou claro que vai continuar mantendo um diálogo franco e aberto com o grupo, buscando sempre o entendimento para formação de uma aliança forte e competitiva nas próximas eleições em Morrinhos.

O vereador entende que o principal objetivo do grupo caiadista é trabalhar em favor do desenvolvimento e progresso do município e tem certeza que haverá sabedoria e bom senso do grupo na disputa das eleições.

Mesmo sendo bastante assediado por outros grupos e líderes políticos locais o vereador Maycllyn Carreiro pretende continuar fiel à base do governador Ronaldo Caiado.
Por:Onofre Garcia
FONTE: MORRINHOS AGORA

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: