ULTIMAS NOTICIAS

Motorista é preso suspeito de dirigir bêbado, invadir calçada e matar criança na porta de igreja, em Senador Canedo

Um homem foi preso suspeito de dirigir bêbado, invadir a calçada e matar um menino de 3 anos que estava sentado na porta de uma igreja em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras pessoas foram atingidas pelo carro.

O nome do motorista não foi divulgado. Por isso, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele.

Primo da vítima, João Paulo Ribeiro Soares Barbosa, de 32 anos, conta que o pai do menino é pastor da igreja e estava se preparando para iniciar um culto quando o acidente aconteceu, na noite da última sexta-feira (31).
Conforme João Paulo, as testemunhas não souberam informar como o motorista perdeu o controle da direção. “Não sei o que ele aprontou, subiu na calçada e atropelou o menino, o prensou contra a parede. É uma tragédia”, lamenta.

O parente da vítima relatou que, devido à situação do menino, a própria família o socorreu e o levou para a unidade de Programa de Saúde da Família (PSF) da Vila São Sebastião, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano. Ele morreu depois de meia hora.
Segundo o Corpo de Bombeiros, outras cinco pessoas foram atingidas, sendo que uma adolescente precisou ser levada para Unidade de Pronto Atendimento de Senador Canedo, mas foi liberada logo depois de ser atendida.

Prisão do motorista
De acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 28 anos, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi feito exame de corpo de delito. De acordo com a corporação, ele estava “visivelmente embriagado”. Assim, o levaram ao posto policial da GO-020 para que passasse pelo teste do bafômetro, mas o condutor se recusou a fazê-lo.

Em seguida, o suspeito foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar a perícia médica. Depois, os policiais encaminharam o motorista para a delegacia de Senador Canedo, onde foi autuado em flagrante por causar o acidente.
TEXTO E FOTO: G1 GOIAS

compartilhamento:
Follow by Email
Facebook0
Twitter20
Instagram20
Telegram20
20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow by Email
Facebook20
Twitter20
Instagram20
Telegram20
20
error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: