ULTIMAS NOTICIAS

Mototaxistas devem procurar SMT para recadastramento de permissões de 13 de janeiro a 05 de março

A Prefeitura de Morinhos comunica a todos os prestadores de serviço de transporte de passageiros – mototáxi, para se atentarem a data de recadastramento anual de suas permissões, que inicia no dia 13 de janeiro e segue até 05 de março. Essa é a primeira convocação feita esse ano pela Superintendência Municipal Trânsito (SMT) para que os profissionais se regularizem junto ao órgão.

De acordo com o superintendente da SMT, Valdivino Pereira, no ano passado foram cadastrados aproximadamente 90 profissionais do segmento, que fazem parte dos 8 pontos existentes na cidade e das mais de 15 empresas que possuem a finalidade de transporte de pessoas e cargas. “Com o intuito de garantir que o transporte de pessoas em veículos do tipo mototáxi seja feito em segurança e por profissionais habilitados e em veículos em condições de tráfego, a Superintendência Municipal de Trânsito vai realizar o recadastramento. Contamos com a colaboração de todos”, disse Valdivino.

Para fazer o recadastramento, os mototaxistas precisam comparecer ao prédio da SMT, localizada na Rua Delfino Curado, Q.B, L.01, Bairro Jardim Santa Terezinha, no horário de 8h às 11h e das 13h às 16h30. Os profissionais deverão apresentar os documentos obrigatórios original e xerox: Carteira de Habilitação; Certificado do Curso de Capacitação de Mototaxista/motocondutores; Certificado do registro da moto; Certidão Negativa de Antecedentes Criminais e Alvará de Licença do ponto.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: