ULTIMAS NOTICIAS

Nova diretoria do Sindicato Rural toma posse em Morrinhos

A nova diretoria do Sindicatos Rural de Morrinhos foi empossada hoje na sede da entidade. Numa solenidade simples com poucas pessoas, devido à pandemia do COVID-19, tendo Artur Chiari na presidência, Paulo César, vice, secretário Cláudio Serafim e tesoureiro Edimar Garcia, eleitos para o próximo triênio. Durante o pronunciamento o novo presidente, Artur Chiari disse que o processo de escolha da nova diretoria aconteceu de forma criteriosa, formada por jovens participativos, e com experiência, por isso acredita que irá fazer um trabalho diferente para o produtor rural. Artur está apostando numa renovação com a marca dos novos integrantes do órgão, dividindo funções para tentar deixar a classe organizada e bem representada.

Na oportunidade o novo presidente já convocou a diretoria e associados para participarem de uma reunião com a Patrulha Rural, que será realizada nessa terça-feira, dia 29 de setembro, na sede do sindicato. Explicou que na oportunidade irá discutir com o comando, providências a fim de proporcionar mais segurança aos produtores rurais, atendendo uma reivindicação do homem do campo.

Sobre a realização da ExpoMorrinhos do ano que vem, Chiari falou da expectativa para a festa, esperando que a pandemia, que obrigou o cancelamento do evento esse ano de 2020, chegue ao fim, para oferecer ao povo de Morrinhos, entretenimento, lazer e muita alegria. Ressaltou que tem várias ideias que irá tentar colocar em prática, juntamente com os companheiros de diretoria, uma delas é voltar a expor animais, voltando as origens. Vai trabalhar para que os shows artísticos de ponta, marca das diretorias anteriores, sejam garantidos, mantendo o alto padrão do evento. A contratação dos artistas será feita em atendimento à comunidade de Morrinhos, como tem acontecido nos últimos anos, frisou Chiari.
Por;Onofre Garcia
Fonte: MORRINHOS AGORA

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: