ULTIMAS NOTICIAS

Novo produto Compleite no mercado: chegou o leite pasteurizado Zero Lactose

Pensando na necessidade de clientes que não podem consumir lactose que a Complem, através da Compleite lançou, em outubro, o Leite Pasteurizado Semidesnatado Zero Lactose. Goiás e o entorno de Brasília já estão abastecidos com o novo produto. O Zero Lactose une inovação e tradição para um cliente seleto com intolerância ao açúcar presente no leite e em seus derivados. “Mantendo nosso foco, garantimos que o leite Zero Lactose obedeça a todos os critérios e padrões de qualidade exigidos, distribuído na charmosa garrafa de um litro refrigerada, atendendo uma reivindicação antiga de nossos clientes,” pontuou Raniere Modesto, gerente comercial da Compleite.
“A Cooperativa vê com bons olhos esse investimento, aumentando ainda mais seu mix de produtos que, hoje, chega a cerca de 40 itens. Em breve, teremos ainda mais novidades,” garantiu Antônio José da Silva, diretor comercial. O lançamento do produto ganhou destaque em emissoras de rádio de Morrinhos, da região e das capitais goiana e do Distrito Federal, além de outdoors e mídias sociais.
A bióloga Letícia Lopes Bulhões e o filho dela, Guilherme Antônio, de seis anos, têm intolerância à lactose e agora estão celebrando. Eles são filha e neto do cooperado Geraldo Bulhões, lá da Região da Serra e vão poder tomar o leite que vem da propriedade da família: “meu filho ama leite com achocolatado e vai poder tomar muito leite da fazenda do vovô, que antes não podia por causa da lactose,” afirmou Letícia.
TEXTO: COMPLEM

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: