ULTIMAS NOTICIAS

Parceria entre Governo de Goiás e Prefeitura de Goianésia restaura entrada principal do Daigo

Uma parceria foi firmada entre o Governo de Goiás, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), e a Prefeitura de Goianésia para restaurar a entrada principal do parque industrial do município, que recebeu os serviços de recapeamento asfáltico e ampliação da pista.

O Distrito Agroindustrial de Goianésia (Daigo), que é administrado pela Codego, fica às margens da rodovia GO-080 e recebe um grande fluxo de veículos pesados. O objetivo da parceria, como ressalta a gerente do Daigo, Soraia Rodrigues Rosa, é facilitar o acesso ao polo, otimizar o escoamento da produção e trazer mais segurança àqueles que transitam pelo local.

“Temos um parque industrial com atividade diversificada e essa parceria traz diversos benefícios, além de atender um pedido antigo da população e dos empresários que têm suas empresas instaladas no distrito”, reforça a gerente.
O Daigo conta atualmente com 17 empresas em funcionamento de vários segmentos, como fabricação de móveis, de produtos de limpeza, empacotadoras de alimentos, cerâmica, nutrição animal, entre outros. Centenas de empregos são gerados no local.

Para o secretário municipal de Infraestrutura, Gesmar José da Silva, a parceria é benéfica para ambas as partes. “Com o tempo o movimento foi crescendo na região, causando desgaste à estrutura. Diante disso, a necessidade de reparo também foi crescendo. Essa parceria será proveitosa para todos. Temos uma usina para a fabricação de emulsão asfáltica instalada no próprio distrito, o que facilitou o processo”, relata.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: