ULTIMAS NOTICIAS

POLÍCIA CIVIL EFETUA A APREENSÃO DE MAIS DE UM QUILO DE ENTORPECENTES EM MORRINHOS

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante a noite de ontem (24/09/2019), efetuou a apreensão de um adolescente infrator de 17 anos, pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, descrito no Art. 33, caput, da Lei 11.343/2006, além da apreensão de mais de um quilo de crack.

Durante os últimos dias foram recebidas denúncias anônimas informando que o adolescente infrator estaria efetuando o transporte de grandes quantidades de drogas para a cidade de Morrinhos.

Diante desta denúncia, foi efetuado diligências investigativas, tendo sido possível verificar que na data de ontem (24/09/2019), o adolescente infrator havia se deslocado para cidade de Goiânia, provavelmente no intuito de buscar entorpecentes.

Sendo assim, os policiais civis de Morrinhos aguardaram o retorno do adolescente infrator para Morrinhos, tendo sido possível efetuar a abordagem dele logo no momento em que chegava na cidade.

Durante a realização de busca pessoal e dos objetos que eram portados pelo adolescente a equipe policial conseguiu localizar uma porção de crack, pesando mais de 1 kg (um quilo), a qual, após devidamente fracionada, renderia mais de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) em sua comercialização final.

Diante dos fatos, foi efetuada também a apreensão do adolescente infrator o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para lavratura de Boletim de Ocorrência Circunstanciado e, em seguida, entregue ao responsável legal.

Por fim, a Polícia Civil prosseguirá as investigações no intuito de confirmar os destinatários finais da droga e assim conseguir identificar as pessoas que estavam associadas ao adolescente infrator no cometimento de condutas relacionadas ao tráfico de drogas em Morrinhos.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *