ULTIMAS NOTICIAS

POLÍCIA CIVIL EFETUA APREENSÃO DE DROGAS QUE SERIA INSERIDA NA UNIDADE PRISIONAL LOCAL

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante o início da tarde do dia (09), efetuou a prisão em flagrante de uma mulher que estava levando maconha em seu corpo para unidade prisional local.

Conforme as investigações, nas últimas semanas, a Polícia Civil recebeu várias denúncias anônimas informando que uma mulher estaria levando drogas em todas as visitas para a unidade prisional de Morrinhos/GO.

Diante deste fato, a Polícia Civil confirmou as informações, além de ter sido possível descobrir que os entorpecentes que eram encaminhados por ela tinham como destinação seu companheiro, o qual se encontra preso e, após receber a droga, efetuava a venda para outros internos do presídio.

Sendo assim, já na data de hoje (09/01/2020), policiais civis conseguiram efetuar a prisão da mulher, no momento em que ela tentava acessar a unidade prisional local ocultando drogas introduzida nas partes intimas, a qual somente foi descoberta devido a utilização de aparelho de raio-x.

Além disso, devido às investigações anteriores, ainda foi efetuada a prisão em flagrante de seu companheiro, o qual já se encontrava preso devido a prática de crimes anteriores.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: