ULTIMAS NOTICIAS

POLÍCIA CIVIL PRENDE GRUPO CRIMINOSO QUE COMERCIALIZAVA DROGAS EM MORRINHOS/GO

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante a manhã de hoje (11/11/2020), efetuou a prisão em flagrante de cinco indivíduos, pela prática do crime de tráfico de drogas, bem como a apreensão de um adolescente infrator, pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, durante a realização de operação policial no Setor São Francisco de Assis, Morrinhos/GO.

Verifica-se que, após tomar conhecimento através de inúmeras denúncias, as quais afirmavam com veemência que a residência alvo da operação estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas, foi possível flagrar o momento que um dos monitorados no local iria efetivar a mercancia ilegal de entorpecentes.

Diante deste fato, foi efetuada a abordagem do indivíduo, o qual estava portando uma porção de crack. Além disso, esse mesmo indivíduo autorizou que a equipe de policiais civis efetivassem a entrada na residência que já era monitorada.

Sendo assim, as equipes policiais civis entraram no local e após várias buscas conseguiram encontrar porções de crack, cocaína e maconha, as quais confirmaram as características de venda de drogas, anteriormente denunciadas.

Após a localização da droga, foi dada voz de prisão em flagrante aos cinco indivíduos, os quais possuem idades entre 20 a 28 anos, sendo todos eles conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para autuação e, em seguida, encaminhados à unidade prisional de Morrinhos/GO, os quais podem ser condenados até 15 anos de reclusão.

Ainda foi efetuada a apreensão em flagrante de um adolescente infrator de 16 anos de idade, o qual após a lavratura do procedimento cabível, foi entregue ao conselho tutelar.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: