ULTIMAS NOTICIAS

POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVÍDUO COM QUASE DOIS QUILOS DE MACONHA

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante a manhã de hoje (20/11/2020), efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo de 21 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas, cuja pena pode atingir 15 anos de reclusão.

Verifica-se que, nas últimas semanas foram recebidas denúncias anônimas dando conta que um indivíduo estaria efetuando a comercialização ilegal de drogas na modalidade de entregas.

Diante deste fato, foram efetuadas várias diligências, tendo sido possível descobrir a residência que era utilizada pelo indivíduo como ponto base para o depósito e demais atividades ligadas a mercancia ilegal do entorpecente.

Após a descoberta do local, já na data de hoje (20/11/2020), policiais civis efetuaram a operacionalização do trabalho policial, tendo sido possível efetuar a apreensão de quase dois quilos de maconha, balança de precisão, aparelhos celulares e valores monetários oriundos da venda ilegal de drogas.

Concluída a apreensão da droga e demais objetos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia e devidamente autuado pelo crime de tráfico de drogas, sendo em sequência levado a unidade prisional local.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: