ULTIMAS NOTICIAS

PP DE MORRINHOS MONTA CHAPA COMPETITIVA E PREVÊ ELEGER PELO MENOS QUATRO VEREADORES.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu manter sem alterações o calendário eleitoral para o pleito de 2020, mesmo diante da pandemia do novo Coronavirus.
Dessa forma, alguns prazos já começaram a encerrar e não são só os candidatos que precisam estar atentos as datas que vão definir a legitimidade na disputa eleitoral.
O primeiro prazo a se encerrar nesse sábado (04) é para janela partidária para o registro de legendas na justiça eleitoral.
Os vereadores que quiserem concorrer às eleições tem até esse dia para trocar de partido.
Além disso, até essa data, aqueles que desejam concorrer na eleição devem ter domicílio Eleitoral na circunscrição na qual desejam concorrer e estar com a filiação aprovada pelo partido.
Os PROGRESSISTAS em Morrinhos já estão com tudo pronto para fechar essa data. Segundo o presidente da Sigla no município o Advogado José Divino a previsão é de eleger quatro Vereadores do partido e o Prefeito.
“Fechamos a nossa chapa, e é uma chapa forte e competitiva com uma previsão de conseguirmos eleger quatro PROGRESSISTAS, além do nosso Candidato a Prefeito. Temos Candidatas que já foram experimentadas nas urnas e com êxito de vitória a exemplo da Dra. Crysthiane e Zelia Canedo, contamos ainda com candidatos que chegam para surpreenderem pelos seus trabalhos durante os últimos anos, a exemplo da Sirlene Estevão, Lucimar Vargas, Anna Paula Filipe, Zilma, Erly Gaspar, Sílvia Carla, Wender De Oliveira, Reginaldo Danone…Wesley Santos, José Ricardo Pantaleão, são muitos não vou conseguir lembrar de todos e até peço desculpa por não ter citado um ou outro.” Afirmou José Divino.
Por: Leonardo Moreira

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: