ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura e parceiros possibilitam assinatura de contrato de financiamento no Residencial Cristina Park

A Prefeitura de Morrinhos, através da Secretaria de Habitação, realizou, nesta quarta-feira, 18 de novembro, solenidade na quadra da Escola Municipal Celestino Filho para assinatura do contrato de financiamento entre as 56 famílias contempladas juntamente com a Caixa Econômica Federal e a Agência Goiana de Habitação. No ato, o prefeito Rogério Troncoso esteve presente, acompanhado do secretário Paulo de Tárcio; da gerente Janaína Borges; da engenheira civil da Construtora Central do Brasil, Keicyane Pinheiro, e das agências correspondentes autorizadas do município representada por Bárbara Troncoso. Na programação foi firmado o contrato do Residencial Cristina Park e também anunciado a construção de outras 97 unidades no setor Solar do Bosque.

“O empreendimento é resultado da atual administração municipal que não mediu esforços para conseguir a liberação junto à Caixa Econômica Federal e o Governo de Goiás. O projeto prevê ao todo 153 moradias populares, modernas e de alta qualidade. As casas destinadas as famílias não são doadas, mas sim financiadas à população junto à instituição financeira e por meio de fontes de recursos sociais”, declarou o secretário Paulo de Tárcio cumprimentanto a todos.

Em sua fala no evento, o prefeito Rogério parabenizou às famílias de Morrinhos pela tão sonhada oportunidade de terem a casa própria. “É um privilégio estar aqui hoje para darmos sequência a essa ação que significa realização de um grande sonho. Gostaria de deixar meu abraço a cada um de vocês, além de reforçar que nos últimos anos conseguimos atender mais de mil famílias com nossos programas habitacionais. Desejo sucesso a todos e muitas bênçãos de Deus nesse novo lar”, declarou Rogério sendo abraçado pela beneficiária Lucimeire das Dores da Silva, que deu seu testemunho de vida e seu depoimento de agradecimento ao gestor municipal.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: