ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura irá fornecer “Kit lanche” para crianças das Escolas de Educação Infantil de Morrinhos

O prefeito Rogério Troncoso se reuniu, no Palácio dos Pomares, com a secretária de Educação Fabiana Toledo e o vereador Alex Timbete. O gestor afirmou que a alimentação escolar vai continuar sendo fornecida para os mil alunos, das sete Escolas de Educação Infantil, assistidas pelo município de Morrinhos. No encontro técnico, ficou decidido que será montado “Kit lanche” para ser entregue às famílias que necessitam. A iniciativa vai começar a partir da próxima segunda-feira, 30 de março. Os locais e horários serão repassados pela Assessoria de Comunicação.

O “kit”, segundo Rogério, será feito para durar a semana toda. “Tomamos a decisão de montar esse lanche para contribuir com a alimentação de nossas crianças. Ao invés de todo dia os pais terem de ir na escola, vamos repassar os alimentos para durar por cinco dias. Gostaria de agradecer o empenho da secretária Fabiana por trazer essa proposta e não medir esforços para colaborar com a merenda das crianças”.

Fabiana Toledo explicou que o “Kit lanche” será distribuído de forma organizada e padronizada. Ela sente-se honrada por ter seu pedido aceito pela administração municipal que é sempre parceira da Semed. “Vamos garantir que não tenha aglomerações. A entrega escalonada é para evitar tumultos e consequente expansão do coronavírus nas unidades escolares. Agradeço à nossa equipe de trabalho diário e os professores por estarem nas suas casas facilitando às atividades e conteúdos para nossas crianças”, declarou que fazem parte do pacote – bolachas, leite e banana.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: