ULTIMAS NOTICIAS

PROJETO DE VINICIUS CÂNDIDO DE DISPUTAR A PREFEITURA É DE 2017.

Na Segunda quinzena de Setembro de 2017 com edição e direção de Rodney de Morais (In memoriam) era distribuído em Morrinhos mais uma edição do jornal A FOLHA. Na capa a foto de Vinicius Cândido e Tiago Mendonça vem acompanhando da chamada: Tiago Mendonça para Deputado em 2018 e Vinicius Cândido para prefeito em 2020. Uma possibilidade Fácil de acontecer. Infelizmente tenho apenas a capa dessa edição em meus arquivos, mas, isso não cria impedimento de fazer conjecturas do atual momento de um dos grupos políticos locais.

Rodney não iria escrever algo que não tivesse ele uma fonte segura dos acontecimentos já que era um jornalista investigativo, se escreveu sabia de algo isso é certo, quem sabe até mesmo de um possível acordo.

Em 2018 Tiago Mendonça não foi Candidato a Deputado Estadual, mesmo sendo amigo e aliado de Caiado, decidiu apoiar Maycllyn Carreiro em dobradinha com Zé Mario, Carreiro conseguiu a segunda suplência dentro de sua coligação e Zé Mario eleito Deputado Federal, Porém, a indagação da crônica politica está em: O que impediu Tiago de ser o Candidato?

Em 2018 Vinicius não apoiou Maycllyn Carreiro e para Federal Apoiou Hermes Traldi a pedido de uma família tradicional local.

Ambos se declaram apoiadores de Caiado em Morrinhos, são amigos e até sócios, Politicamente falando é um suicídio politico ambos concorrerem à prefeitura de Morrinhos juntos ou em vias distintas, seria prato cheio ao Grupo de Rogério Troncoso que vem forte para a campanha.

A aposta fica em quem vai ter que recuar em prol do grupo? Ou não são de grupos? Chegou a existir um acordo? No sentido de um ter o apoio do outro em cada pleito? Tiago como deputado e Vinicius Prefeito? Tiago não saiu candidato a deputado, mas por que não saiu? Então essa possibilidade se perdeu?.

Vinicius se mantem e afirma que é Pré-Candidato a Prefeito e é o que mais se movimenta na Pré-Campanha.

Tiago Mendonça acaba de lançar convite para seu evento partidário que acontece no próximo dia 14.

Porém, deixaram a chegar a tal ponto que nenhum pode recuar, se fizer, ficará em descredito politico além de vários outros fatores.

E ai vai os dois para a urna?

Por: Leonardo Moreira.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: