ULTIMAS NOTICIAS

SETE NOMES DE POSSÍVEIS VICE-PREFEITOS QUE SOMAM EM UMA CHAPA.

Com os últimos acontecimentos políticos nacionais o eleitor passou a ter um olhar diferente ao cargo de Vice nas esferas executivas, sendo ele o primeiro na linha de sucessão do chefe do executivo. No cenário atual da política em Morrinhos se pode fazer um mirante de nomes que somariam e muito em uma possível disputa ao cargo de Vice-Prefeito, disputa essa que se aproxima. Sete nomes ficam em evidência:


1: Maycllyn Carreiro é atual vereador pelo PRTB, 2° Suplente de Deputado Estadual, é advogado e tem uma grande popularidade, seu mandato de vereador foi até aqui de muita evidência e destaque. Carreiro arrasta consigo o eleitorado Jovem, o mesmo se lançou como Pré-Candidato a Prefeito.

2: Hasley Costa, atual Diretor de administração e finanças do IF, Hasley o “Homem do chapéu furado” está no PODEMOS, Hasley tem bagagem, realizou um grande trabalhou social em Morrinhos com a FESTA DO CHAPÉU FURADO, que foi de 1994 a 2008 arrecadando cerca de 50 toneladas de alimentos. Conta com uma trajetória de sucesso no IF até aqui, Hasley tem mestrado em administração e pode arrastar consigo os católicos.

3: Cleiton Cuey: Um secretário da atual gestão, muito respeitado e querido, administra uma das pastas mais pesadas e importantes da administração que é a Secretaria de Obras, até aqui não se tem nenhum fato de grande questionamento em sua secretaria apenas pequenos ajustes, pode arrastar consigo boa parte dos funcionários públicos municipal.

4: SGT Ronaldo Romero, atual secretario e vereador Licenciado, Romero tem o legado do Guarda Mirim e Pró-cidadão, já foi presidente da câmara e secretario de habitação e seu trabalho na habitação rende e rendera moradias a famílias de baixa renda, arrasta consigo o povo de forma geral, sua política faz que seus eleitores sejam fieis, Romero é um político que trabalha e muito, está no PTB.

5: Silvânia Ferraz, está no PSDB o nome feminino de maior sucesso da atualidade, transmite a força da mulher, é empresaria, e pode arrastar consigo as mulheres e ter o apoio do PSDB Morrinhos que tem Eneida Figueiredo como presidente da sigla local. Silvânia Ferraz é a representante de Morrinhos na nova diretoria da Federação das Câmaras de Dirigentes lojistas do Estado de Goiás.

6: Crysthiane Stella está no PP é odontóloga e já foi vereadora e candidata a vice, realiza em Morrinhos trabalho social de expressão conta com vasta experiência na política local, arrasta com ela o legado que construí na vida pública, Crysthiane também já foi candidata a deputada e com uma campanha franciscana mostrou sua força, seu partido é o PP que tem Pré-Candidato a Prefeito.

7: Wellington Dias está no PSL, mas, vai mudar de partido, é vereador e atual presidente da câmara, cadeira essa que ocupa por quatro anos seguidos com fator inédito, se tornou um dos políticos mais “político” de Morrinhos, saiu de um patamar de descredito e alcançou a credibilidade, chegando a estar entre os melhores presidentes da Câmara Municipal de Morrinhos, Porém, segundo informações de doutores da lei Wellington não pode concorrer ao cargo de Vice pelo grau de parentesco com o prefeito Rogério Troncoso, segundo informações somente se o atual gestor do executivo se afastar de suas funções o que é pouco provável.

*A ordem dos citados não é relativa às suas chances ou méritos maiores, ou menores que outro, apenas para teor de organização.
Por: Leonardo Moreira.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: