Spread the love

A Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg) realizará, no próximo dia 26 de março, na sede da Associação Comercial de Morrinhos (ACIM), o 1º Fórum das Associações Comerciais do Sul-Sudeste. O objetivo do encontro é promover a integração e a troca de experiências entre os presidentes e representantes das entidades dessa região do Estado e fomentar atuação conjunta para a retomada econômica e crescimento de Goiás, em 2022.  Já marcaram presença as Associações Comerciais (ACIs) dos municípios de Caldas Novas, Catalão, Goiatuba, Ipameri, Itaberaí, Itumbiara, Morrinhos, Orizona, Piracanjuba, Pontalina e Porteirão.

Na programação, a Facieg apresentará as opções de serviços oferecidos aos empresários filiados, por meio de projetos em parceria com as ACIs, como o plano de serviço de telefonia móvel da Rede Celular. Durante o Fórum também serão realizadas palestras sobre E-Social e Compras Governamentais e haverá um espaço para apresentação do Sebrae Goiás, parceiro do evento.

Para o presidente da Facieg, Sebastião Vieira Sobrinho (Seba), depois do resultado positivo alcançado no 1º Fórum da Associações Comerciais do Centro-Norte goiano, o objetivo é realizar esse evento em todas as regiões do Estado para alinhar estratégias visando o crescimento econômico da classe empresarial. O foco também é unir as associações comerciais em prol da formatação de uma agenda única de desenvolvimento regional. “Ainda esse ano, em maio e agosto, vamos realizar dois novos Fóruns Regionais, no Distrito Federal e na Região Sudoeste, buscando sempre a união de forças para uma nova etapa da retomada econômica em Goiás”, reforçou o presidente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!